O PRESIDENTE REELEITO DO IRÃ
O Irã é promotor do terrorismo mundial e financiador do Hezb´ Allah (Líbano) e do Hamas (Gaza) e está em fase adiantada de desenvolvimento de tecnologia nuclear e de mísseis balísticos, representando uma séria ameaça para todo o Oriente Médio e o mundo.
“Em nota, o Hezbollah felicitou o "irmão presidente Mahmoud Ahmadinejad pela renovação de seu mandato, assim como a República Islâmica, à qual deseja que continue seguindo o caminho do progresso e da prosperidade".
Hugo Chávez estabeleceu uma relação próxima com o Irã, indicando, de acordo com o jornal Los Angeles Times, que o Hezb´Allah, fomentado pelo Irã, pretende fazer desse país sul-americano uma de suas bases de operações internacionais (Rev. NI – dez/08).
Nos últimos tempos a Venezuela e o Irã concretizaram diversos projetos de cooperação econômica, incluindo a construção de fábricas de tratores, de cimento e de automóveis na Venezuela.
Desde março de 2007 foram iniciados vôos semanais diretos de Teerã (Irã) para Caracas (Venezuela). Entre esses países estão sendo criadas diversas redes de apoio ao terrorismo internacional.
O islamismo, o presidente reeleito do Irã e os seus asseclas radicados na América Latina, estendem os seus tentáculos em direção ao Brasil. O Apóstolo Pedro alerta em (1Pe 5:8): "Sede sóbrios, vigiai ! O vosso adversário ... anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar". Quem tem ouvidos, ouça ! (Mt 13:9).
Fonte: Revista Notícias de Israel, dez/08
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial