quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A OPOSIÇÃO GLOBALIZADA A ISRAEL

O mundo todo se opõe aos judeus, a Jerusalém e a Israel porque, coletivamente, toda a Terra pertence ao "príncipe deste mundo". Todos protestam pelo fato dos judeus terem retornado à sua terra. O mundo islâmico, a ONU, a União Européia, as nações globalizadas negam-se a reconhecer que Jerusalém é uma cidade genuína e integralmente judaica.

O entendimento global é de que Jerusalém é uma cidade muçulmana, que pertence aos palestinos. Esse conceito está sendo difundido nas escolas primárias, até nas universidades do Oriente Médio.

O conturbado relacionamento de Israel com as nações está descrito em Sl 2:1-3, 6.

Chegam a dizer que o primeiro Templo é uma ficção e o segundo Templo não passa de uma fantasia. O presidente do Iran diz que o holocausto não existiu ...

As Nações Unidas sustentam que a cláusula que diz que a cidade de Jerusalém é eterna e indivisível é nula e sem efeito e deve ser rescindida. A Resolução 181 diz que Jerusalém é um "corpus separatum".

A União Européia, que representa a Europa, diz que Jerusalém é parcialmente judaica. O islã e os árabes dizem que Jerusalém é totalmente muçulmana.

A parte oriental de Jerusalém é tida pelo Reino Unido como uma ocupação militar ilegal. O Vaticano considera Jerusalém, cidade internacional.



A União Soviética foi a primeira a reconhecer o Estado de Israel (15/05/48), seguida da Polônia, Checoslováquia e Iugoslávia. Os Estados Unidos vieram reconhecer somente em 31/01/49.




O presidente do Brasil dá as mãos a Ahmadinejad e diz que que Israel tem que cessar com os
assentamentos em Gaza.





Basta ler Sl 1371-7, para saber que Jerusalém é judaica. Há 2.600 anos, os judeus da Diáspora repetem: "no ano que vem, em Jerusalém".


Os árabes costumam dizer: mostre-nos evidências do Templo Judaico, em Jerusalém; dê-nos evidências ... Razão lhes assiste, em parte, no que concerne a evidências físicas de que Jerusalém é judaica: Ainda hoje, há evidências da cultura romana em toda a Europa e no Oriente Médio. Mas não há qualquer vestígio do Templo em Jerusalém.
Por quê ?

No Evangelho de Matheus, Capítulo 24, os discípulos - maravilhados, comentavam a respeito da suntuosidade do Templo com Jesus - ao que Ele lhes respondeu: "não ficará pedra sobre pedra".
TUDO FOI REMOVIDO. A única coisa que restou foi o Muro das Lamentações que, nada mais é, que uma parede de contenção.


Jerusalém foi o ponto geográfico primordial, que Deus escolheu para se encontrar com o Homem.


Os líderes das nações afrontam ao Deus de Israel com suas declarações anti-semitas e sobretudo com suas ações contra Israel e terão que se ver com Ele, o Senhor dos Exércitos.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial