segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3. SODOMA E GOMORRA

" Como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas que, havendo-se entregado à prostituição como aqueles, seguindo a´pós outra carne, são postas para exemplo do fogo eterno, sofrendo punição".
(Jd 7).

"Havendo-se entregado (...) como aqueles" refere-se ao versiculo 6; ali são descritos os anjos que perverteram sexualmente a humanidade. Portanto, a homossexualidade e a sodomia dos tempos de Sodoma (Gn 19) são demoníacas. Deus as coloca no mesmo nível que a transgressão dos anjos nos tempos de Noé relatada em Gn 6. Homossexualidade é abandono do modo natural. Ela é antinatural e vai contra a ordem da criação de Deus. E é por isso que a luta a favor da homossexualidade é tão ferrenha.

Paulo diz a esse respeito: "por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Rm 1:26, 27).

Depravação extrema: na atual geração, estas coisas voltaram a ser praticadas abertamente, como no tempo de Ló. Em 2004 foi criada a primeira emissora de TV homossexual na França: "Pink TV". (jornal Der Spiegel, 45, 2004)

Se um político faz declarações favoráveis ao homossexualismo ou até mesmo reconhece ser homossexual, isso lhe garante a simpatia e os votos da população. Na época de Sodoma e Gomorra, o movimento homossexual - como hoje - se transformou em um verdadeiro lobby.

Recentemente a Marinha inglesa tem publicado anúncios dirigidos aos homossexuais, a fim de conseguir recrutas também dessa parcela da população. Até o ano 2000 os soldados homossexuais eram ewxonerados da Marinha Real. Agora ela quer mostrar aos homossexuais que eles são bem-vindos. (Rev FOCUS, 2005)

Duas semanas depois de numerosas demonstrações contrárias à parada gay planejada em Jerusalém, o STJ decidiu, en novembro de 2006, que casais homossexuais que se casaram em outros países terão o seu matrimônio reconhecido também em ISRAEL. Foi o que relatou o diário Jerusalém Post.

As tendências que se percebem no mundo inteiro na área moral, são assustadoras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial