domingo, 23 de agosto de 2009

Israel fora do mapa


Balaão é uma das figuras mais enigmáticas da Bíblia. Ele previu, por exemplo, que Israel "não será reputado entre as nações".
Nm 23:9 - porque do cume das penhas o vejo, e dos outeiros o contemplo; eis que este povo habitará só, e entre as nações não será contado.
Não existe mapa árabe-muçulmano, no mundo inteiro, que mostre o Estado de Israel.

A integridade de Deus, o Seu caráter, está atrelado a Israel, uma vez que deu a terra Prometida àquele povo, por possessão perpétua.

Is 66:8 - quem jamais ouviu tal coisa ? Quem viu coisas semelhantes ? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia ? Nasceria uma nação de uma só vez ? Mas Sião esteve de parto e deu à luz seus filhos.

Com certeza, a expressão "nascer uma terra num só dia" só pode se referir ao renascimento de Israel em 1948. Deus está fazendo nascer, a madre está aberta, mas Israel não terá nascido completamente, enquanto não possuir integralmente o território que Deus lhe deu, e que está escrito em Gn 15:18-21.

Muitas profecias estão se cumprindo diante dos nossos olhos. Deus não vai parar tudo e esperar mais alguns séculos. Está bem perto do dia em que Israel nascerá completamente.


Glória a Deus !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial