segunda-feira, 31 de agosto de 2009

2. OS ANJOS CAÍDOS, NA ÉPOCA DE NOÉ

" ... a anjos, os que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio, ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande dia" (Jd 6).

Aqui se trata de anjos caídos, que se transformaram em demônios. Por volta da época de Noé eles deixaram sua morada e entraram em corpos humanos (possessão), por meio dos quais tiveram relações com as mulheres daquele tempo e praticaram o mal. Por princípio, os anjos são assexuados. Mas os anjos caídos (demônios) desejam para si um corpo - certa vez eles entraram numa manada de porcos, conforme Lc 8:32. Demonismo, ocultismo e satanismo sempre estão diretamente ligados à perversão da sexualidade (vide Gn 6:1, 2, 4). A transgressão desses anjos foi tão terrível que Deus os prendeu e, desde então, permanecem rec lusos em segurança, aguardando o Dia do Juízo. O mesmo acontecerá nos últimos dias. Pessoas deixarão o seu "modo natural" de viver, isto é, desprezarão a ordem da criação. Impelidos pelos demônios, viverão com o moral totalmente pervertido.



No ano de 1968 (depois da retomada da parte oriental de Jerusalém, que marca o começo do final
dos tempos, chegou aos cinemas o filme "O Bebê de Rosemary". Esse clássico dos filmes de terror - o primeiro do gênero - trata da união sexual entre satanás e o ser humano.



"O Exorcista", que fez muito sucesso na década de 70 e já teve uma refilmagem, é louvado
como o filme mais assustador de todos os tempos.

Atualmente a indústria cinematográfica está repleta de produções que falam da unificação entre o mundo dos espíritos e a humanidade.


Hoje em dia produzem-se mais cenas de sexo e violência que em qualquer outra época. E Essas produções são liberadas para audiências cada vez mais jovens.

Nos Estados Unidos não se pode cortar cenas de nudez, violência e linguagem obscena dos filmes "para não violar o direito autoral". Um artista tem o direito de ter a forma de sua obra de arte protegida.

Na Europa e em outros países o quadro também não é melhor. Uma olhada para ISRAEL nesse sentido nos choca de uma forma peculiar:
- o crime organizado está se alastrando em ISRAEL.
- dezenas de milhares de israelenses já participam de paradas gays em Tel Aviv. Até uma festa homossexual foi realizada em frente aos portões de JERUSALÉM !
- o ocultismo, o esoterismo e as religiões orientais estão se difundindo em ISRAEL.

Sem comentários ... "Aprenda a trair em poucas lições - e isso na terra santa !
Homens israelitas agora têm a oportunidade de participar de seminários onde aprendem todos os truques e refinamentos da traição. O workshop de quatro módulos pretende ensinar aos homens como evitar os sentimentos de culpa e o que é preciso fazer para não ser descoberto em adultério.

Na época de Noé a consequência dos pecados foi o dilúvio, mas Enoque foi arrebatado antes da catástrofe. Do mesmo modo, a situação dos tempos do fim provocará o juízo de Deus. Mas a Igreja de Jesus será poupada disso pelo arrebatamento.

Jesus disse a respeito da época de Noé: "pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vida do Filho do Homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores do dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem" (Mt 24:37-39).

O que as pessoas da época de Noé não perceberam ? OS SINAIS DOS TEMPOS !


Quando Noé construiu a arca, não havia nem sinal da anunciada catástrofe diluviana. Mas no fim ela desabou sobre o mundo, repentina e inesperadamente.

Noé recebeu uma revelação de Deus; sua fé foi aprovada pelo fato de que ele aceitou essa revelação sem duvidar nem questionar. Noé contava firmemente com o juízo de Deus, ele obedeceu ao Senhor e fez da construção da arca um sinal da sua fé.


Atentai, pois, para os sinais que anunciam o final dos tempos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial