sábado, 12 de setembro de 2009

O QUE PENSA, O SENHOR, DE ISRAEL ?



E o anjo que falava comigo me disse: clama, dizendo: Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: com grande zelo estou zelando por Jerusalém e por Sião".

Portanto, o SENHOR diz assim: Voltei-me para Jerusalém com misericórdia; a minha casa nela será edificada, diz
o SENHOR DOS EXÉRCITOS, e o cordel será estendido sobre Jerusalém.







Clama, outra vez, dizendo: Assim diz
o SENHOR DOS EXÉRCITOS: as minhas cidades ainda aumentarão e prosperarão ; porque o SENHOR ainda consolará a Sião e ainda escolherá a Jerusalém.

Zc 1:14, 16, 17






O SENHOR não provocará "a solução final", mas finalmente solucionará a questão, libertando Israel da opressão das nações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial