quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O QUE DEUS PENSA DE JERUSALÉM ?


Assim diz o Senhor dos Exércitos:


"Tenho muito ciúme de Sião; estou me consumindo de ciúmes por ela. Estou voltando para Sião e habitarei em Jerusalém. Então Jerusalém será chamada Cidade da Verdade, e o monte do Senhor dos Exércitos será chamado monte Sagrado". (Zc 8:2, 3)





"Salvarei o meu povo dos países do Oriente e do Ocidente. Eu os trarei de volta para que habitem em Jerusalém; serão meu povo e Eu serei o seu Deus, com fidelidade e justiça". (Zc 8:7)



"Naqueles dias, dez homens de todas as línguas e nações agarrarão firmemente a barra das vestes de um judeu e dirão: Nós vamos com você porque ouvimos dizer que Deus está com o seu povo". (Zc 8:23)







Nota: Em hebraico o número 10 significa coletivo; multidão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial