GERAÇÃO TESTEMUNHA OCULAR DA HISTÓRIA
Farei uma pequena pausa no estudo das Alianças (faltam a Aliança Davídica, a Mosaica e a Nova Aliança), para falar sobre as tremendas profecias de Ezequiel.
Ezequiel 37:1-6
Ezequiel 37:8
Ezequiel 37:9-10
Ezequiel 37:16-20
No ano de 167, havia somente 11.000 judeus na então chamada Palestina. Um pedaço de chão, no meio do mundo, onde não há petróleo, nenhuma riqueza e atrai o mundo inteiro. Por quê ??? O diabo sabe que lá é a Capital do Reino.
A cidade de Belém dormia na sua indiferença, quando os céus se abriam e nascia o Redentor na Terra; Belém, na sua indiferença não conheceu o dia da Sua visitação; não pôde Lhe oferecer sequer um lugar digno, onde o Salvador haveria de nascer. Mas que o cumprimento das últimas profecias não nos encontre em estado letárgico, fechando ouvidos para aquele que vive e está no meio de nós e nos fala .A falta de conhecimento da História nos leva à cegueira espiritual das coisas.
Esta é a geração que viu as cidades assoladas serem edificadas; que é testemunha que os desertos floresceram, que a terra estéril outra vez se tornou fértil, que presencia o milagre do Estado de Israel.
Não tem conluio debaixo do sol, não tem Hitler, Ahmadinejad e ninguém que invalide a Palavra do Eterno.














