ORAÇÃO DE QUEBRA DO PODER DE DESTRUIÇÃO SOBRE ISRAEL
No poderoso Nome de ישוע המשיח Jesus, o Messias, nome Bendito, Excelso, Sublime, Maravilhoso Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Nome que é sobre todo o nome; para que ao seu nome todo o joelho se dobre, dos que estão nos Ceus e na Terra e debaixo da Terra e toda a língua confesse que Ele é Senhor. Nome que é fonte de salvação e em cujo nome há toda autoridade, poder e força. Que na cruz do calvário venceu toda a casta demoníaca. Que subiu ao ceu e está à direita do Deus Pai e a Ele estão sujeitos anjos, autoridades e forças. Aquele que esteve morto e agora vive para todo o sempre e tem as chaves da morte e do Hades.
EU ANULO a ação, a influência maligna e o poder de destruição de demônios em relação a Eretz Israel e o povo escolhido de Deus; àqueles que já retornaram à terra dos seus ancestrais e aqueles que ainda vivem na diáspora.
EU ANULO a ação, a influência maligna e o poder dos principados, dos dominadores, das potestades e das forças malignas que insistem em atuar no território de Israel e influenciam negativamente a Organização das Nações Unidas-ONU.
EU ANULO a ação, a influência maligna sobre os terroristas islâmicos que perseguem o Ocidente, por causa de Israel.
A palavra de Deus é verdadeira e digna de confiança. Ela diz que o Eterno prometeu a Abrão uma terra de fronteiras bem definidas. Trouxe o Seu povo até a Terra Prometida, os espalhou por um tempo, disse que seriam motivo de escárnio e opróbrio mas prometeu que os traria de volta de todos os quadrantes da Terra. O Estado de Israel é uma realidade. Deus prometeu aos israelitas: "Virão a ti e se inclinarão a ti, os que te oprimiram; que o litoral, à beira-mar, a terra dos filisteus será da casa de Judá; que todos os seus inimigos serão exterminados e que Jesus voltará. Porque Deus impõe limites a satanás, como fez com Jó, principados, dominadores, potestades ou forças não terão influência sobre o Estado de Israel. Esse povo é a menina dos olhos de Deus.
ORO pela redenção espiritual de Israel e para que reconheçam que Jesus é o Messias. Está escrito que, de Sião, virá o libertador.
ASSUMO o meu papel de atalaia sobre os muros de Jerusalém e não descansarei enquanto o Deus de Abraão, Isaac e Jacó ponha aquela cidade como objeto de louvor na Terra.
A palavra de Deus e o sangue derramado por Jesus têm poder.Que assim seja.
Amém. Amém. Amém.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial