quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A PEDRA VINDA DO CÉU


7ª ÉPOCA - A PEDRA VINDA DO CÉU = JESUS VOLTARÁ
Hoje chegamos, profeticamente, aos pés da estátua das nações no ponto onde ela se une aos dedos. Mas pela consolidação da União Europeia talvez já tenhamos chegado aos dedos. Desse organismo um dia surgirá o império romano anticristão, de abrangência mundial. Mas com isto a profecia bíblica , o Arrebatamento da Igreja e a vinda de Jesus se tornam de grande atualidade. Pois Jesus Cristo é a pedra, cortada sem o auxílio de mãos, vinda do céu, que destruir á totalmente os im périos mundiais e estabelecerá o Seu Reino. Onde, afinal, aparecer á esta pedra, Jesus Cristo ? Em que época Ele virá ? Encontramos a resposta no versículo 34:





"Quando estavas olhando, uma pedra foi cortada sem auxílio de mãos, feriu a estátua nos pés de ferro e de barro e os esmiuçou". Quando olhamos para a estátua das nações, para a figura como um todo, vemos que o próximo evento se aproxima.



"Então, foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a palha das eiras no estio, e o vento os levou, e deles não se viram mais vestígios . Mas a pedra que feriu a estátua se tornou em grande montanha , que encheu toda a terra" (vº 35).
Ao ler esse último trecho pensamos em Apocalipse 11:15, quando os anjos dirão:


"O Reino do mundo se tornou do Nosso Senhor Jesus Cristo, e Ele reinará pelos séculos dos séculos". Tudo passará, mas Tu, Oh Deus, permanecerás.


Bem aventurado aquele que reconhece a Jesus e O aceita. Como Paulo no passado, aceite a Jesus como o seu Senhor e Salvador. Com Jesus você terá as melhores perspectivas de futuro, que vão muito além da morte.
Em um momento muito importante de sua vida, Josué falou:

"... escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram os vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor". (Js 24:15)

Pensemos em Elias, que falou ao povo de Israel: "Até quando coxeareis entre dois pensamentos ?Se o Senhor é Deus, segui-O; se é Baal, segui-o" (1 Rs 18:39)


BIBLIOGRAFIA
As profecias de Daniel, Norberth Lieth, Actual Edições.
Revista Encontro com a Vida, exemplar 1, Novo Tempo.
Bíblia SBB, revisada e atualizada.

2 Comentários:

Às 20 de agosto de 2010 às 06:36 , Anonymous Anônimo disse...

Não consigo acreditar nessa tese. Seria extremamente fácil cometer todas as barbaridades que os homens cometem e depois...Puf.
Sem reencarnar para passar por toda essa experiência traumática e enriquecedora que é viver e melhorar a cada vez.

 
Às 22 de agosto de 2010 às 06:49 , Blogger Martha Alaíde disse...

Taninha,
Deus nos ama incondicionalmente, dispondo-Se a vir ao mundo e passar pela agonia da cruz a fim de resgatar a humanidade perdida. Inicialmente eu também tinha dificuldade de entender que Jesus é Deus. Depois que li o livro "Jesus no Velho Testamento", de autoria de um Pastor JUDEU, que vive em Israel e tem autoridade para falar no assunto, me convenci de uma vez por todas. E a Bíblia prova isso. Ou acreditamos nela, ou não ! É muito cômodo aceitar somente o que nos convém.
Como podemos ser salvos ? Deus estabeleceu um plano mediante o qual Seu Filho daria a vida em lugar do pecador. Dessa forma, todo o que O aceita como Salvador é perdoado e recebe a promessa de vida eterna. Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras. Lê 1 Co 15:3 e o mais clássico de todos os versículos do Novo Testamento Jo 3:16. Lê as postagens a partir da "A pluralidade do Deus Único" que vai te ajudar ter melhor compreensão. E por falar em reencarnação,postarei um estudo a respeito.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial