domingo, 14 de novembro de 2010

PREPARAS-ME UMA MESA NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS

Um dia após o renascimento de Israel, em 1948, Israel foi atacado - nada menos que sete nações vizinhas - por um poderio bélico cem vezes superior e para espanto do mundo (que se calou), saiu vencedor porque o Senhor dos Exércitos estava com ele.






Isto equivale dizer que o Senhor lhes dá a terra, na presença de todas as nações inimigas naturais de Israel.

Jeovah tem um propósito para Israel.

Sl 23:6
"Unges a minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda".


QUANDO ?  Assim que o Senhor Jesus voltar, o povo escolhido de Deus será um reino de sacerdotes  e uma nação santa (Êxodo 19:6).

EZEQUIEL 37

24 E meu servo Davi será rei sobre eles, e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão.




25 E habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, em que habitaram vossos pais; e habitarão nela, eles e seus filhos, e os filhos de seus filhos, para sempre, e Davi, meu servo, será seu príncipe eternamente.

26 E farei com eles uma aliança de paz; e será uma aliança perpétua. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.

27 E o meu tabernáculo estará com eles, e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

28 E os gentios saberão que eu sou o Senhor que santifico a Israel, quando estiver o meu santuário no meio deles para sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial