segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NADA ME FALTARÁ (PARTE II)

O SENHOR é o meu Pastor. NADA ME FALTARÁ


Depois que Israel se  tornou o Seu rebanho, Deus o conduziu para fora do Egito, atravessando o deserto, jornada esta que durou 40 anos. A despeito da rebeldia  daquele rebanho, Deus não  abandonou o Seu povo . Suas vestes não se rasgaram; suas sandálias não se gastaram; o cajado de Moisés era o cajado do Bom Pastor. O alimento caía do céu na forma de maná e codornizes.


Salmo 78:52-54
Mas fez com que o seu povo saísse como ovelhas, e os guiou pelo deserto como um rebanho.  E os guiou com segurança, que não temeram; mas o mar cobriu os seus inimigos.  E os trouxe até ao termo do seu santuário, até este monte que a sua destra adquiriu.

Deuteronômio 2:7
Pois o Senhor teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o Senhor teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou.

Pedro e Tiago abandonaram suas profissões para seguir Jesus e nada lhes faltou. Não existe Evangelho da Prosperidade,  como os falsos profetas pregam por aí.

 
























BIBLIOGRAFIA





Palestra de Norbert Lieth, no Congresso Profético, promovido por Beth Shalom e Chamada da Meia Noite, em Israel em mai/10 (Parte II).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial