terça-feira, 9 de novembro de 2010

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE - PARTE IV

NÃO TEMEREI MAL ALGUM

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.


Israel  foi peregrino, perseguido  e, ainda hoje,   serve de bode expiatório para todas as mazelas do mundo. O antissemitismo voltou com força total. Os judeus são culpados de tudo: até pela erupção vulcânica  na  Tailândia.  Seria obra do Mossad, Serviço de Inteligência de Israel ? (só falta isso).





JESUS DISSE: SEREIS LEVADOS CATIVOS

Lucas 21:24
E cairão,ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.


O que significa o tempo dos gentios ?   

Significa que esse estado de coisas em que se vive atualmente, que, até para construir uma varanda num lar judaico em Israel têm-se que "pedir autorização para Barack Obama" e a todos os dirigentes  dos países vizinhos, contrários aos assentamentos na Faixa de Gaza. Israel não tem autonomia , não manda em seu nariz. Todos dão pitacos, opinam, ordenam, mas isto terá fim !!!
Tem cabimento isto ? Afinal,  quem é o dono da Terra ? É Deus.  E Ele a deu a Israel,  com limites bem definidos.

Até quando Israel cederá território a seus vizinhos, em nome da Paz ? 

Mas no Capítulo 33, do Livro do Profeta Jeremias, Deus promete restaurar a sorte de Judá (edificação da terra, não obstante a pressão dos governantes  mundiais.

Levítico (Vaicrá) 25:23, diz:

TAMBÉM NÃO SE VENDERÁ A TERRA EM PERPETUIDADE, PORQUE A TERRA  É MINHA.

Êxodo  6:8
EU VOS INTRODUZIREI NA TERRA QUE JUREI DAR A ABRAÃO, ISAAC E A JACÓ, E VO-LA DAREI POR HERANÇA. EU SOU JEOVÁ.




Palestra de Norbert Lieth, no Congresso Profético, promovido por Beth Shalom e Chamada da Meia Noite, em Israel em mai/10.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial